#TuPodes é a nova campanha do Turismo de Portugal para o mercado interno

#Covid-19

O Turismo de Portugal lançou, na terça-feira, a campanha #TuPodes, Visita Portugal. O objetivo é incentivar os portuguese a viajarem pelo território nacional.

O VisitPortugal converte-se em VisitaPortugal para simbolizar o “convite à descoberta dos motivos que tornaram Portugal o Melhor Destino do Mundo e que tem trazido milhões de turistas ao nosso país”, pode ler-se no site da entidade nacional de turismo.

Com um investimento de dois milhões de euros, a iniciativa que desafia os portugueses a explorarem a cultura, o património, e a diversidade das diferentes regiões portuguesas será dividida em duas fases. A primeira passa pela exibição do vídeo promocional nos meios digitais e televisão, spots nas rádios e presença na imprensa nacional e internacional.

Na segunda fase, os protagonistas serão os profissionais do turismo que vão convidar os portugueses a experienciar a oferta turística nacionais. Visitas a museus, aulas de surf, caminhadas e passeios na natureza, descida de um rio e atividades em quintas serão algumas das propostas.

A campanha foi apresentada na segunda-feira, dia 15 de junho, numa conferência de imprensa que contou com a presença do Primeiro-ministro, António Costa, e surge como resposta aos desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe ao turismo. O mercado interno é a grande aposta para dar início à retoma da atividade de um dos setores mais importantes da economia portuguesa.

Read too...

Talk to us...

Should you have any questions or for any further information, please do not hesitate to contact us.