Porto e Norte de Portugal nomeado para os Óscares do Turismo

#News

O Porto e Norte de Portugal está nomeado para os World Travel Awards, também conhecidos como Óscares de Turismo, na categoria de Melhor Destino da Europa em 2020 a nível de património.

A região Norte está nomeada em mais seis categorias. A cidade do Porto vai a votações para o Melhor Destino City Break da Europa, na qual Lisboa também está nomeada. Os Passadiços do Paiva podem ser distinguidos como Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico, Melhor Atração Turística e como Melhor Atração Turística de Aventura da Europa. A Douro Azul está na corrida para Melhor Companhia de Cruzeiros Fluviais da Europa e o Vila Galé Collection Braga pode ser distinguido com o prémio de Melhor Hotel de Referência da Europa.

Portugal está nomeado para Melhor Destino Turístico, Melhor Destino Turístico de Aventura e Melhor Destino para Excursões da Europa. O Turismo e Portugal está na corrida para a distinção de Melhor Entidade de Turismo e a TAP está indicada em seis categorias. No total, Portugal está representado em 71 categorias dos prémios que distinguem os melhores do turismo europeu.

Read too...

Talk to us...

Should you have any questions or for any further information, please do not hesitate to contact us.