Filmes promocionais da Ofelia de Souza e campanha Despertar distinguidos no International Tourism Film Festival Africa

#Notícias #Concursos

Os filmes promocionais “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” e “Veja de Perto como o Porto e Norte de Portugal Desperta” foram dois dos vencedores da edição de 2022 do International Tourism Film Festival Africa, um dos festivais que integra o Circuito CIFFT.

O grande destaque foi o filme “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza”, que conquistou o Tourism International - Grand Prix e o Gold Award - Tourism Products. Por sua vez, o  vídeo “Veja de Perto como o Porto e Norte de Portugal Desperta” recebeu o Gold Award - Tourism Destination Region.

No caso do filme promocional da Ofelia de Souza, trata-se já do segundo Grand Prix conquistado no âmbito do Circuito CIFFT 2022, depois de ter arrecadado a mesma distinção no Japan World’s Tourism Film Festival. Recorde-se que, também recentemente, conquistou ainda um Gold Trophy nos New York Festivals TV & Film Awards.

Na cerimónia de entrega de prémios deste festival africano, que aconteceu a 6 de maio na Cidade do Cabo, na África do Sul, a série de filmes promocionais "Porto & North Travel Series" também foi galardoada com um Gold Award, mas na categoria DOC & TV - Travel & Tourism.

No evento foram conhecidos 80 vencedores, entre Silver, Gold e Grand Prix de três competições: DOC & TV, Tourism International e Tourism Africa. A quarta edição deste festival contou com 315 participações, provenientes de mais de 50 países.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.