Inquérito da “Condé Nast Johansens” revela as medidas mais valorizadas pelos hóspedes

#Covid-19

A maioria dos visitantes, cerca de 77%, pretende obter informação sobre as recomendações e protocolos de atuação relativamente a higiene e distâncias de segurança entre pessoas e que essas medidas sejam relembradas no momento da reserva e check-in no hotel. Essa é a principal conclusão dos inquéritos realizados pela Condé Nast Johansens entre abril e maio. 

O “Condé Nast Johansens Reader Travel Survey 2020”, realizado entre os 62.000 assinantes da newsletter da marca entre 24 de abril e 11 de maio, concluiu que 76% espera e deseja que haja um reforço na limpeza e desinfeção de objetos e utensílios de utilização comum. Dispor de desinfectante nas zonas comuns do hotel é importante para 76% dos hospedes, enquanto que 50% valoriza a disposição de gel hidroalcoólico ou similar nos quartos. 

60% dos inquiridos, principalmente do segmento de luxo,  afirmam sentir-se mais tranquilos através da implementação de novas tecnologias, tais como check-in digital. Os cinco principais fatores que mais influenciam o viajante de luxo na hora da reserva são: destino, preço do alojamento, preço da deslocação, flexibilidade na mudança de reservas e a política de cancelamento e, por último, as ofertas especiais.

Já quanto aos fatores principais que mais importam ao viajante de luxo ao escolher o estabelecimento hoteleiro temos: a localização (por exemplo, perto da praia), uma oferta gastronómica e de vinhos de qualidade, excelência do serviço, as estrelas e prémios do estabelecimento hoteleiro e o seu prestígio e reputação.

 

 

 

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.