Museu FC Porto e Livraria Lello vencem Global Remarkable Venue Awards

#Notícias #Concursos

O Museu FC Porto – Estádio do Dragão e a Livraria Lello foram dois dos vencedores da edição mundial dos Remarkable Venue Awards, da plataforma online Tiqets.

Os vencedores da edição mundial dos Remarkable Venue Awards foram conhecidos esta quarta-feira, na Tourism Innovation Summit (TIS), que se realizou na cidade espanhola de Sevilha, e entre os sete vencedores há duas instituições do Porto e Norte de Portugal.

O Museu FC Porto – Estádio do Dragão venceu a categoria "Best Attraction" e a Livraria Lello foi considerada o "Most Innovative Venue". A Casa-Museu Salvador Dalí (“Best Museum”), o Oceanário de Lisboa (“Most Remarkable Venue”), o Castelo de Neuschwanstein (“Best Landmark”), a Cova de s’Aigua (“Best Onsite Experience”) e a tour Hidden London (“Best Hidden Gem”) foram os outros vencedores.

Com três Global Winners, Portugal destaca-se como o país mais representado entre os premiados nesta votação mundial.

Recorde-se que, em setembro, o Museu FC Porto – Estádio do Dragão e a Livraria Lello já tinham sido distinguidos na edição nacional do Remarkable Venue Awards, prémios da plataforma online Tiqets que se estrearam este ano em Portugal. Entre os vencedores estiveram também o Immersivus Gallery Porto, o Ideal Clube de Fado e a ponte 516 Arouca.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.