Museus e atrações turísticas do Porto e Norte premiados internacionalmente

#Notícias #Concursos

Immersivus Gallery Porto, Museu do FC Porto – Estádio do Dragão, Ideal Clube de Fado, 516 Arouca e Livraria Lello foram cinco dos sete vencedores dos Remarkable Venue Awards, que se estrearam este ano em Portugal.

Foram conhecidos, esta semana, os vencedores dos Remarkable Venue Awards, uma iniciativa da plataforma online Tiqets que, pela primeira vez, distinguiu museus e atrações turísticas portugueses.

Entre os vencedores dos prémios em Portugal estão vários espaços localizados no Porto e Norte: Immersivus Gallery Porto (“Best Museum”), Museu do FC Porto – Estádio do Dragão (“Best Attraction”), Ideal Clube de Fado (“Best Onsite Experience”), 516 Arouca (“Best Hidden Gem”) e Livraria Lello (“Most Innovative”). Os outros dois vencedores foram o Oceanário de Lisboa (“Most Remarkable Venue”) e o Castelo dos Mouros (“Best Landmark”).

Importante também destacar que entre os restantes nomeados estavam outros museus e atrações da região, como a Fundação de Serralves, o Alice in Magical Garden, a Sé do Porto, o The Wine Experience Museum e o WOW Porto.

Agora, os vencedores avançam para a corrida internacional dos Global Remarkable Venue Awards, que vão distinguir os sete melhores museus e atrações do mundo. A votação online decorre até ao próximo dia 19 de outubro e os vencedores serão anunciados na Tourism Innovation Summit (TIS), que se realiza no dia 2 de novembro, em Sevilha (Espanha).

Vote já nos museus e atrações do Porto e Norte e ajude-os a vencer um Global Remarkable Venue Award.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.