Porto vence prémio “Cidade do Ano” nos Food and Travel Reader Awards 2022

#Notícias

A cidade do Porto foi distinguida, esta segunda-feira, com o prémio de “Cidade do Ano” na gala dos Food and Travel Reader Awards 2022, que se realizou em Londres.

A cerimónia de entrega de prémios aconteceu esta segunda-feira, 16 de janeiro, no London’s Royal Automobile Club. Nesta categoria de “Cidade do Ano” (“City of the Year”), o Porto estava nomeado ao lado de cidades como Barcelona, Edimburgo, Londres, Melbourne, Nova Iorque, Paris, Vancouver e Viena.

Para Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “a cidade do Porto está uma vez mais de parabéns”.

“Este é mais um prémio que reconhece o valor da marca Porto no contexto internacional e reforça o caminho do crescimento em valor considerando o segmento de procura que impacta. Começamos 2023 com um fôlego renovado e é mais uma distinção que nos orgulha e reforça o nosso posicionamento no mundo."

Estes prémios da Food and Travel Magazine celebram o melhor do mundo da gastronomia, dos vinhos e das viagens através de 23 categorias, tendo sido premiados restaurantes, chefs, hotéis, destinos, operadores turísticos, companhias de cruzeiros e companhias aéreas.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.