2GB Australia Press Trip

#Press Trip

 

2 GB, a estação de rádio mais ouvida em Sydney, visitará o Porto e Norte de Portugal, assim como os seus principais pontos turísticos, nesta semana.

O jornalista da 2GB, Alex First, experimentará a gastronomia requintada, a paisagem natural e o património cultural da região. A visita não pode começar sem uma prova de vinho do Porto no Taylor's Cellars, logo após o almoço no restaurante, que tem uma vista panorâmica espetacular do Porto. A caminho da bela região do Vale do Douro, também haverá tempo para visitar a pitoresca cidade de Amarante, a famosa Igreja de São Gonçalo e a Ponte de São Gonçalo. Depois de uma boa noite de sono no Six Senses Douro Valley, será hora de visitar o Vintage House Hotel e uma antiga Quinta com uma adega moderna e uma paisagem incrível, a Quinta do Seixo.

Antes de ir para o Porto, existem duas visitas obrigatórias: o Restaurante DOC e a Quinta do Panascal. Por último, mas não menos importante, o Porto. A partir do Pestana Vintage Porto Hotel, haverá tempo para visitar o Restaurante Cantinho do Avillez, a Leitaria Quinta do Paço, o Museu de Arte Contemporânea de Serralves e a Casa da Música. A visita não estaria completa sem a famosa Francesinha do Porto, no restaurante típico de Brasão, e os melhores peixes e frutos do mar no restaurante Os Lusíadas.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.