ATP Supported a Fam Trip with an Azerbaijan group

#Fam Trip

De 23 a 25 de fevereiro, a ATP realizou uma Fam Trip com um grupo do Azerbaijão: seis operadores de viagens, o diretor da Turkish Airlines no Azerbaijão, um representante da Embaixada de Portugal no Azerbaijão e o chefe do Ministério das Relações Exteriores do Azerbaijão.

O grupo, que permaneceu no Pestana Pousada Palácio do Freixo, fez uma visita guiada à cidade do Porto e ao norte de Portugal, nomeadamente Amarante, com muitos momentos de networking.

Visitaram Gondomar e foram para a Fábrica de Prata Clássica, que faz parte da Rota Filigrana. No centro do Porto, visitaram os locais mais importantes do centro: Livraria Lello, Clérigos, Avenida dos Aliados, Rua Santa Catarina, Batalha, Sé e São Bento.

Na região do Douro, foram presenteados com uma sessão de abertura de uma garrafa de Porto Vintage a fogo e também visitaram um Museu onde aprenderam sobre o Processo de Produção de Vinhos.

Já no fim da sua viagem, o grupo também fez uma visita rápida às Caves do Vinho do Porto da Taylor's, seguido de um jantar. Os participantes ficaram com uma excelente impressão da cidade do Porto e da Região Norte, demonstrando o desejo de começar a trabalhar com este destino.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.