AZUL - revista de bordo

#Press Trip

 

A Azul, uma das 3 maiores companhias aéreas do Brasil com uma frota de mais de 120 aeronaves e viajando para mais de 100 destinos, estará esta semana visitando o Porto e Norte de Portugal para um extenso relatório para a Revista Azul, sua publicação em voo.

Durante a próxima semana, e até o dia 5 de setembro, o editor-chefe Denerval Ferraro Junior e o fotógrafo Guilherme Gomes da Silva estarão a passear pela região, cobrindo alguns dos melhores marcos turísticos que o Porto e o Norte de Portugal têm para oferecer. Como porta de entrada para a região, o pontapé inicial será feito no Porto, com uma visita ao centro da cidade, do centro da cidade ao rio e à beira-mar, um cruzeiro pelas suas pontes do Douro e, claro, uma prova de vinhos do Porto.

Vila do Conde, uma cidade de história viva banhada pelo mar, também sediará este grupo. Então é hora do Douro - Peso da Régua, Pinhão e três vilas tradicionais, antes de se estabelecerem num dos melhores hotéis que a região tem para oferecer. O Minho, uma joia turística cada vez mais apelativa, também terá uma parte importante neste programa, com visitas a Guimarães, Viana do Castelo, Braga, Vila Nova de Cerveira e Monção, com o Vinho Verde no horizonte.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.