BTRUST é o mais recente associado da ATP

#Associados

A Associação de Turismo do Porto (ATP) tem um novo associado: BTRUST. 

A BTRUST é uma empresa que atua na área de staff, eventos e ativações de marca, disponibilizando ao mercado soluções customizadas às necessidades e desejos dos clientes. A nossa missão é pensar, criar e implementar eventos e ativações de marca que dão resposta aos objetivos estratégicos das empresas.

  • Nos eventos, o planeamento, a criatividade, a organização e a produção são o principal foco da empresa. Existem vários aspetos diferenciadores nesta área, tais como a execução de ações de âmbito sustentável, incluindo toda a sua envolvente, isto é, espaços, produtos e ações são pensadas e criadas promovendo e desenvolvendo esse mesmo ambiente.  Outro aspeto diferenciador é o desenvolvimento de soluções rápidas e eficazes, criando uma oferta sólida, baseada numa cultura de qualidade, responsabilidade e superação de expectativas.  
  • Na área do Staff, a BTRUST está presente em diversos países: Portugal, França, Alemanha, Bélgica, Escócia, Itália, Polónia, Arábia Saudita e Espanha, disponibilizando todo o tipo de staff para os eventos ou ativações de marca, desde hospedeiras(os)/promotoras(es) até profissionais especializados nas diversas áreas. Desta forma a BTRUST, conta com uma equipa de profissionais, organizados e focados na criação de processos únicos de gestão, para que a comunicação das diversas marcas “no terreno”, seja executada pelas melhores pessoas.  
  • Respetivamente às ativações de marca, a BTRUST visa dar visibilidade às marcas e incentivar a uma interação entre a marca e o seu target. Criamos um conjunto de serviços relacionados com a experiência de consumidor, com a experiência de marca e a experiência em eventos, tendo como objetivo final, gerar valor na mente do consumidor e consequentemente, valor para a marca.  Outro aspeto diferenciador, nesta área, são as diversas ações de employer branding que executamos, com o objetivo de promover maior bem-estar e envolvimento entre os colaboradores, fortalecendo, desta forma, a sua cultura organizacional. 

A estratégia da BTRUST passa por ser uma empresa/marca que entrega ao cliente um serviço de experiencial marketing assente numa sólida cultura de qualidade, responsabilidade e superação de expectativas, numa perspetiva muito operacional de “fazer acontecer”, tendo como principal foco são as pessoas, pois são elas que atribuem alma e brilho aos eventos.

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.