Destination Wedding B2B Experience

#Covid-19

A Excelência de Portugal e a wedding blogger brasileira Manoela Cesar promovem o Destination Wedding B2B Experience (DWB2B) entre 7 e 9 de Julho numa edição totalmente online.

Anteriormente conhecido como Destination Wedding Lab, o evento ganha agora um novo nome, mas mantém o objetivo de promover Portugal e a Região Norte como destino para casamentos no Brasil, Estados Unidos e outros mercados-alvo na Europa. Por força da situação pandémica atual, a terceira edição decorrerá exclusivamente online.

O evento especialmente destinado para wedding planners nacionais e internacionais oferece oportunidades de networking com parceiros do trade e profissionais do mercado, bem como a possibilidade de conhecer uma seleção dos melhores locais para a realização de casamentos e eventos familiares em território nacional.

A Associação de Turismo do Porto vai participar do evento e os associados da ATP têm condições especiais de inscrição. Para mais informações, podem contactar a organização através do email: weddingb2b@excelenciadeportugal.com.

A edição de 2021 já tem data, local e programa definido.  Realizar-se-á no dia 23 de março no Palácio do Freixo, Porto. O programa completo pode ser consultado aqui.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.