Fam trip Olimar

#Fam Trip

Juntamente com o operador turístico Olimar, a Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, acolhe de 24 a 26 de abril, 40 dos melhores agentes de viagens da Alemanha. O grupo visitará o Porto, Matosinhos, Viana do Castelo, Ofir, Amarante, Douro e Lousada.

Dia 1:

As agências de viagens alemãs acabaram de chegar e logo partiram para Viana do Castelo para apreciar a vista única de Santa Luzia. Ficaram a conhecer as actividades desportivas que o Hotel Feel Viana tem para oferecer na Praia do Cabedelo e, finalmente, interligaram-se com vários membros do Conselho de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Dia 2:

Depois de uma manhã bem passada em Amarante, eles foram para o Vale do Douro. Um almoço único na Quinta da Roêda e um espectáculo "Sons do Douro", que é uma maneira fantástica de conhecer a região que produz os nossos maravilhosos vinhos. Antes de terminar este dia, ainda houve tempo para visitar Lousada.

Dia 3:

O dia da despedida! Regressámos ao Porto, visitámos a cidade, visitámos a Livraria Lello e o recentemente renovado Hotel Infante Sagres. A última refeição antes de partir foi em Matosinhos, n'Os Lusíadas, para uma grande despedida!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.