Press trip Polónia

#Press Trip

Se vir 6 jornalistas polacos ao redor do Porto, diga-lhes olá! Visitarão o Porto e o Norte do país com o apoio do Turismo do Porto e Norte de Portugal e com a Turkish Airlines de 24 a 28 de abril.

Dia 1:

Começamos a nossa visita em Matosinhos, não há nada como conhecer o nosso mar depois de uma boa refeição na Mauritânia. Viajamos para o Porto de eléctrico e descobrimos as ruas típicas da cidade, terminando nas caves de vinho do Porto Sandeman.

Dia 2:

Viana do Castelo é o próximo destino dos nossos amigos polacos, conheceram o Hotel Fábrica de Chocolate, andaram de bicicleta em Cabedelo e, de seguida, saímos para almoçar nas Casas do Rio em Barcelos. Mas o dia não acabou aqui... ainda tivemos tempo para explorar Braga. Podemos atestar que o grupo amou o Minho!

Dia 3:

Hoje foi realmente especial! Exploramos o Parque Natural da Peneda-Gerês com Portugal Green Walks. Foi um passeio único pelo coração da montanha, com vistas únicas sobre o parque e as suas aldeias.

Dia 4:

Não nos esquecemos de Guimarães! Tivemos que mostrar o local de nascimento de Portugal e os jornalistas adoraram. O Santa Luzia Art Hotel acolheu o grupo antes da despedida final, que passou por uma actividade interessante em Gondomar, na Rota da Filigrana. Foi um programa maravilhoso!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.