GOLFPUNK - O artigo já saiu!

#Notícias

Em Novembro, tivemos o prazer de receber os jornalistas alemães do GOLFPUNK, Rudi Schaarschmidt e Frank Reichert, para mostrar as condições únicas que o Porto e o Norte de Portugal têm para oferecer a todos os entusiastas do golfe.

Durante estes dias, tiveram oportunidade de visitar os melhores marcos de golfe da região, como por exemplo a Estela Golfe, com mais de 3 quilómetros de belas dunas na costa do Minho que proporcionam vistas deslumbrantes sobre o Atlântico, o Hotel Axis Golf Ponte de Lima e o Golfe Ponte de Lima, localizado sobre as orlas da colina da Madalena, cobrindo um impressionante total de seis quilómetros adornados com vegetação luxuriante e mansões históricas bem restauradas, que fornecem infraestruturas de apoio à atividade de golfe.

Vidago Palace Golf Course, recentemente reconstruído de acordo com a Associação de Golfe dos Estados Unidos (USGA) para tees e greens, um curso Par 72 que mantém a identidade do design original do Mackenzie Ross e reflete fielmente a beleza das qualidades únicas para este desporto, bem como o espírito e sinal distintivo deste cenário - o Palácio de Vidago. A última paragem foi no Campo de Golfe do Porto, em Espinho, fundado em 1890 por ingleses residentes no Porto, tornando-se o mais antigo Clube de Golfe da Península Ibérica e um dos mais antigos da Europa continental.

Esta viagem de imprensa não poderia acabar sem visitar o Porto e as Caves do Vinho do Porto, com um jantar no Vinum, onde foram degustadas as melhores iguarias regionais e o Vinho do Porto.

Não perca este artigo de 6 páginas em https://bit.ly/2xGUlsY

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.