Iberia regressa aos voos para o Porto em julho

#Covid-19

A companhia de aviação espanhola Iberia vai retomar gradualmente as suas operações a partir de um de julho. No seu programa de voos de curto e médio curso está incluído o Aeroporto do Porto.

Para julho e agosto, a Iberia, a Iberia Express e a Iberia Regional vão voltar a voar pata, pelo menos 40 dos 53 destinos que operavam antes da pandemia de Covid-19. Em julho, estão previstas pelo menos 194 ligações semanais, em agosto esperam-se a 359 voos por semana.

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro integra a primeira fase da retoma das operações da companhia aérea de bandeira espanhola. Até ao momento, a empresa tem operado quase em exclusivo o mercado interno espanhol, para além das ligações entre Madrid a Londres e Paris.

Atenas, Bruxelas, Dubrovnik, Genebra, Lisboa, Londres, Milão, Munique, Paris, Roma, Estocolmo, Veneza e Zurique, além de Dakar no Senegal na África são os destinos que se juntam ao Porto na retoma da atividade a acontecer no próximo mês.

Em agosto serão adicionadas as rotas para Berlim, Bolonha, Copenhague, Dublin, Faro, Frankfurt, Lyon, Manchester, Marselha, Praga, Santorini e Toulouse, além de Marraquexe em Marrocos.

Em comunicado, a companhia refere ainda que está preparada para "retomar os voos de longo curso assim que as condições permitirem e as restrições de quarentena e viagem forem levantadas nos países atendidos pela Iberia".

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.