ITB China 2019

#Feiras Internacionais

Pela segunda vez consecutiva, a ITB China contou com a presença da ATP em co-exhibition com o Turismo de Portugal, de 15 a 17 de Maio de 2019, em Xangai.

Esta é uma feira em formato de reuniões Matchmaking, com 15 reuniões agendadas para o primeiro e segundo dia, e apenas algumas agendadas para o último dia.

Havendo muito poucos no-show, foi ainda possível acontecer mais algumas reuniões para além das agendadas. No total, foram feitos perto de 60 contactos.

Notou-se claramente que o Porto e Norte de Portugal começa a ter cada vais mais visibilidade por este mercado. O porto e Norte de Portugal começa a ser cada vais mais contemplado pelos OT chineses, ganhando um lugar de destaque e preferência, tendo em conta a autenticidade e variedade de produtos que a região tem para oferecer.

No geral, foi uma excelente participação, no sentido em que foram estabelecidos contactos com os principais agentes turísticos da China, onde quase todos eles já conheciam o Porto e a Região e querem já começar a trabalhar o destino.

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.