Loading... Jornadas de Eventos

#Eventos

O Loading... Jornadas de Eventos um evento dedicado à área do evento que vai abordar os desafios do mercado marketing digital e a tecnologia dos eventos. A iniciativa decorre a 22, 24 e 26 de fevereiro, na plataforma 360 Digital.

O evento é composto por três painéis. O primeiro painel é ‘Desafios do Mercado’ que acontece no dia 22 e conta com a participação de Jorge Ferreira (BestEvents), José Coutinho (InvestBraga) e André Oliveira (PRE – Pro Rent Events). ‘Marketing Digital’ é o segundo painel que terá lugar a 24 de fevereiro com André Almeida (Gestão e Consultoria em Marketing) e Daniela Pereira (InvestBraga). No último dia, será a Tecnologia nos Eventos’ que estará em debate com os convidados Paulo Dinis (Braga Eventos) e Nuno Seleiro (Asserbiz). O moderador convidado é Armando César, diretor do canal Fafe TV.

As sessões decorrem estão marcadas para as 21 e têm duração prevista de uma hora. Serão transmitidas na plataforma 360 Digital, o link para o evento ficará disponível na página de Facebook do evento.

Loading... é um evento organizado e promovido pelos formandos do curso profissional de técnico de organização de Eventos da Esprominho, Lara Couto, Diogo Gomes e Ricardo Ribeiro.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.