Lonely Planet dá-lhe razões para visitar o Porto e Norte

#Notícias

A Lonely Planet, uma grande editora de livros de viagem, divulgou este mês um artigo com as principais razões pelas quais um turista deverá visitar o Porto e Norte de Portugal. Descrevendo-nos como uma "região que tem uma história, clima, paisagens e tradições próprias", a Lonely Planet fala de cidades como Braga e Guimarães como epicentros urbanos cheios de cultura. Ainda assim, reforçam que é no interior que se encontra a real beleza paisagística da região. Do Parque Peneda-Gerês até ao Pena Aventura, passando pelo Diver Lanhoso, o Parque Natural do Litoral Norte, Parque Natural do Alvão, Parque Natural do Montesinho e Parque Natural do Douro, as atividades que descrevem são acessíveis a todos e prometem umas férias divertidas para toda a família.

Para finalizar, o jornalista aborda também os nossos vinhos, em especial o famoso Vinho Verde e tradições e festivais típicos desta zona, como o Festival de Sexta-Feira Treze.

Para ler o artigo na íntegra, clique no seguinte link: https://www.lonelyplanet.com/portugal/travel-tips-and-articles/why-adventure-lovers-should-head-to-northern-portugal/40625c8c-8a11-5710-a052-1479d2750fc8

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.