Operadores turísticos noruegueses visitam o Norte de Portugal

#Fam Trip

Esta iniciativa trará 3 operadores turísticos da Noruega para descobrir as melhores paisagens e atividades que a região tem para oferecer.

De 29 de maio a 3 de junho, Tine Farstad e Hidi Sorensen do Intertravel e Erik Drilen do Reisemegleren.net terão a oportunidade de visitar diferentes marcos turísticos do Porto e Norte de Portugal, como o Pinhão, no coração do Douro, e joias do Minho, como Viana do Castelo e Guimarães.
Durante estes dias, o grupo irá também explorar algumas partes dos Caminhos de Santiago, perder-se no Parque Nacional da Peneda-Gerês, visitar algumas aldeias como Soajo, Castro Laboreiro ou Amarela, bem como recuperar as suas forças na Água Medicinal das nascentes do Gerês. No final, um passeio pelo centro da cidade do Porto proporcionará um final fabuloso e fará com que a região tenha um lugar especial nos seus corações.

Esta fam trip destina-se a promover o Porto e o Norte de Portugal no mercado norueguês, que tem particular interesse ​​no turismo de Natureza e Outdoor. 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.