Novo associado: Alive Travel

#Associados

A Associação de Turismo do Porto tem um novo associado.

A Alive Travel, com quase uma década de existência, conta com um percurso sólido, responsável, e uma experiência acumulada de muitos anos no sector do turismo.

A sua experiência, competência e sucesso assentam numa gestão dedicada e muito séria, com quadros muito experientes e altamente qualificados.

A Equipa de profissionais da Alive Travel conta com mais de 20 anos de experiência em áreas especificas do turismo nomeadamente nas viagens corporativas e de negócios, nas viagens de incentivos, na organização e gestão de congressos, de reuniões e de eventos, na gestão de programas e políticas de viagem seja para pequenas empresas seja para Multinacionais.

Os seus profissionais têm conhecimento e competência para aconselhar as melhores soluções e fornecer os melhores serviços sempre com atenção ao detalhe e ao binómio custo/beneficio porque o tempo e os recursos dos nossos clientes são fatores essenciais que não nos permitimos desperdiçar.

A Alive Travel está presente em Lisboa e Porto, Espanha, Angola e Moçambique  e, através da nossa parceria com a FCm Travel Solutions, em mais de 80 países em todo o mundo. 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.