Novo associado: Pluma Tour

#Associados

A Associação de Turismo do Porto tem um novo associado.

O Grupo Pluma Tour foi fundado em 2002. Segundo o proprietário e fundador Jorge Alves, pluma "significa autocarro de luxo e viagens com conforto".

A nossa principal atividade da empresa são os serviços de transporte regular para a Suíça mas, para além destes serviços, somos especializados na organização de excursões para os mais variados destinos. Fazemos também aluguer de autocarros para turismo em serviço ocasional, transporte escolar e encarregamo-nos do transporte de todo o tipo de mercadorias. A nossa frota é constituída por veículos com capacidade de 75, 51, 17 e 9 lugares.

A Pluma Pneus foi fundada em 2009 e surgiu com a necessidade de fornecimento de pneus à nossa extensa frota. Neste contexto, temos ao dispor dos nossos clientes uma carrinha de assistência local a operar 24h.

Iniciamos o ano de 2019 com novos projetos em vista, sobretudo na vertente turística. Apostado em dinamizar o turismo da nossa região, o Grupo Pluma Tour prepara-se para juntar uma série de pacotes turísticos que vão desde programas de um dia, até programas de 4 dias em pensão completa. Os nossos pacotes incluem visitas a quintas produtoras de vinhos e azeites durienses, passeios de barco de uma a seis horas, e passeios em veículos buggy. Para todos os nossos pacotes disponibilizamos um guia/intérprete de turismo fluente em inglês, espanhol, francês e português, com experiência em turismo e profundo conhecedor da nossa região e do melhor que ela tem para oferecer. 

Contamos igualmente com serviço de transfer a partir de qualquer ponto do país.

Feita a apresentação dos nossos serviços, gostaríamos de os colocar à disposição de V. Exs. para qualquer eventualidade. Nesse sentido, seguem abaixo todos os contactos pertinentes e que poderão ser-lhes úteis para o futuro.

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.