Porto e Norte com vários finalistas na edição mundial dos World Travel Awards

#Notícias #Concursos

A cidade do Porto, os Passadiços do Paiva, o hotel Vila Galé Collection Braga e a empresa de cruzeiros Douro Azul são finalistas da edição mundial dos World Travel Awards.

Depois de terem sido conhecidos os vencedores da edição europeia dos World Travel Awards, foram agora conhecidos os finalistas da edição mundial destes Óscares do Turismo, cuja votação decorre até 20 de outubro.

A cidade do Porto, que recentemente venceu a categoria “Europe’s Leading City Destination”, concorre agora nas categorias “World's Leading City Destination” e “World's Leading Heritage City Destination”.

Também os Passadiços do Paiva, atração que foi considerada a “Europe's Leading Tourist Attraction” e a “Europe's Leading Adventure Tourist Attraction”, está na corrida para “World's Leading Tourist Attraction” e “World's Leading Adventure Tourist Attraction”.

Por sua vez, o hotel Vila Galé Collection Braga, que venceu a categoria “Europe's Leading Landmark Hotel”, concorre agora à distinção de “World's Leading Landmark Hotel” e, por fim, a empresa Douro Azul está na corrida para “World's Leading River Cruise Company”.

Os vencedores serão conhecidos na gala final desta edição, que irá realizar-se a 11 de novembro, em Mascate (Omã). Até lá, pode votar, até 20 de outubro, nos finalistas do Porto e Norte.

Recorde-se que os World Travel Awards, fundados em 1993, são um dos mais prestigiados prémios internacionais na área do turismo, distinguindo, entre outros, cidades, regiões, países, hotéis, resorts, companhias aéreas e operadoras de turismo de todo o mundo.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.