Porto e Norte na corrida ao prémio de Melhor Filme de Turismo do Mundo

#Notícias #Concursos

Os filmes promocionais “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” e “Veja de perto como o Porto e Norte de Portugal desperta” estão na corrida ao prémio “World’s Best Tourism Film”, promovido pelo CIFFT.

Pelo quinto ano consecutivo, o International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT) está a promover o “People’s Choice” Award, uma competição online que tem como objetivo dar a conhecer novos destinos turísticos através dos seus vídeos.

Este ano, há 49 participantes na corrida ao prémio “World’s Best Tourism Film by People’s Vote”, provenientes de 22 países, tendo o Turismo do Porto e Norte de Portugal dois filmes nesta lista: “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza” e “Veja de perto como o Porto e Norte de Portugal desperta”.

Além do Turismo do Porto e Norte, há dois municípios da região que também têm filmes a concurso: o Porto, com a série de vídeos “Tourism Porto”, e Bragança, com o filme “Bragança. Naturally!”.

Esta competição online acontece no âmbito do Circuito CIFFT 2022, no qual os filmes da Ofelia de Souza e da campanha Despertar já conquistaram vários prémios ao longo do ano, em festivais como o Japan World’s Tourism Film Festival, o New York Festivals TV & Film Awards, o International Tourism Film Festival Africa e o Terres Travel Festival.

As votações já estão a decorrer e encerram a 20 de outubro, só sendo possível votar uma vez por dia (o voto é controlado pelo endereço IP ou sessão de browser). O vencedor será anunciado no dia seguinte, 21 de outubro, no site e nas redes sociais do CIFFT.

Ajude o Porto e Norte a vencer este prémio e vote nos dois filmes aqui e aqui!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.