Porto e Norte promovido na Expo ABAV

#Feiras Internacionais

A Associação de Turismo do Porto marcou presença na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que decorreu entre os dias 25 e 27 de setembro, no Brasil

Esta feira, consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil, desempenha o papel de agente transformador do setor, uma vez que reune toda a cadeia turística.

Num ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, esta feira tem como principal objectivo fornecer novas ideias, contactos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios aos trabalhadores de turismo. Permite, também, atuar na indústria do turismo no Brasil, através do contacto direto ou indireto com agências de viagens.

O público da ABAV Expo é formado por buyers das principais agências de viagens dos mais variados segmentos, gestores de viagens corporativas e alguns dos mais importantes operadores turísticos.
A feira conta também com uma forte presença mediática, nacional e internacional, o que garante uma visibilidade adicional, ultrapassando os limites físicos do pavilhão de exposição.

A ABAV Expo é composta por vários segmentos, nomeadamente: destinos nacionais e internacionais, operadores turísticos, companhias aéreas, hotéis e resorts, cruzeiros, fornecedores de tecnologia e sistemas, empresas de aluguer de veículos, empresas de ecoturismo e aventura, representantes do turismo rural, entre outros.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.