Porto e Norte promovido na FITUR

#Feiras Internacionais

A Associação de Turismo do Porto (ATP) está em Madrid, até domingo, dia 26 de janeiro, para participar na FITUR - International Tourism Trade Fair. 

A  FITUR é uma das maiores feiras de turismo da Europa e realiza-se anualmente na capital Espanhola. Nos primeiros três dias, a feira é exclusivamente dedicada aos profissionais do setor, que procuram novos contactos e oportunidades de networking, assim como para participar no programa de conferências e sessões técnicas, onde são apresentadas as novas tendências e obter informação e inspiração com especialistas do setor. No fim-de-semana, a feira abre ao público em geral, que procura as mais recentes novidades sobre os destinos em exposição. 

Como já tem sido hábito, o Turismo de Portugal faz-se representar através das suas regiões: Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Açores e Madeira. A ATP participou na feira enquanto enquanto entidade oficial de promoção da região Porto e Norte, consigo foram 14 dos seus associados: Anetours, Bedriven, BTRUST, Cálem Wine Cellars, Feel Porto, Fundação de Serralves, HF Hotels, Iberobus, Magic Tourism, Rota do Douro, Sogrape, Tomaz do Douro e Vidago Palace. 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.