Porto e Norte vai acolher 2ª edição do Fórum Internacional de Casamentos – Portugal in Love

#Notícias #Eventos

A região do Porto e Norte vai acolher a 2ª edição do fórum internacional Portugal in Love, evento que se irá realizar entre 16 e 18 de novembro de 2022 e que tem como objetivo posicionar Portugal como um Wedding Destination.

Organizado pelo jornal TNews, com o apoio do Porto Convention and Visitors Bureau e da Its All About, o evento irá reunir wedding planners de referência em Portugal e nos principais mercados europeus com a indústria de casamentos no nosso país (venues, serviços, destinos, etc).

Ao longo dos três dias, os wedding planners nacionais e estrangeiros serão brindados com um programa que inclui reuniões, atividades, animação, networking, almoços e jantares exclusivos.

“Trata-se de uma abordagem pioneira em Portugal que pretende fomentar o networking entre os players que atuam neste segmento. Ao criar uma rede de contactos nesta indústria, o Portugal in Love pretende assegurar novas possibilidades de negócio entre quem organiza e planeia os casamentos e as empresas que atuam neste setor”, refere a organização.

O Turismo do Porto e Norte de Portugal associa-se ao evento para mostrar ao mundo que a região tem muitos e bons lugares para a realização de casamentos.

Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, considera que esta é uma excelente notícia para a região.

“A 2ª edição deste fórum internacional vai continuar a mostrar aos mercados que Portugal é um Wedding Destination, mas, acima de tudo, que o Porto e Norte têm muito para oferecer nesta área.

O destino possui lugares únicos para a realização de casamentos, que andam a par e passo com um serviço de excelência, uma gastronomia única e uma arte de bem receber que é tão característica da nossa região e de quem aqui vive e trabalha.

Não tenho dúvidas nenhumas de que, tal como na 1ª edição, os wedding planners que irão participar neste fórum vão ficar rendidos, ou neste caso apaixonados, pelo Porto e Norte.”

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.