Porto e Norte na IMEX Frankfurt

#Eventos

De 15 a 17 de maio, a ATP participa do IMEX Frankfurt, uma das mais importantes exposições de viagens de incentivo, reuniões e eventos.

Durante estes dias, mais de 3.500 expositores, de mais de 150 países, reúnem-se em Frankfurt para promover os eus destinos no contexto MICE. Este é um dos principais eventos corporativos da Europa que reúne não só escritórios de turismo e de convenções, mas também grandes empresas hoteleiras, salas de conferências e exposições, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, resorts de spa, fornecedores de tecnologia, especialistas em gestão de eventos e muito mais.


A ATP promoverá a excelência do Porto e Norte de Portugal como um destino MICE, focando-se em alguns dos principais produtos que a região tem para oferecer, tais como conexões aéreas, locais, hotéis e centros de conferência, gastronomia e vinho. Ao mesmo tempo, alguns dos melhores ativos intangíveis, não podem ser desassociados da região, como a sua cultura, património, história, tradições ou eventos e festividades.

Junte-se a nós no IMEX!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.