Press Trip: Harper's Bazaar Thailand

#Press Trip

A Harper's Bazaar Thailand, uma revista de moda, visitou o Porto em junho de 2018, para experimentar os melhores recantos que a cidade tem para oferecer.

Rathasiam Sinlakhun veio do outro lado do mundo - Bangkok, Tailândia - ansioso para descobrir as maravilhas da cidade que, um ano antes, havia conquistado o título de "Melhor Destino Europeu".

O jornalista publicou um longo artigo de duas páginas, destacando o melhor que havia para ver e fazer no Porto. Nas suas próprias palavras, o charme do Porto é incomparável. Ele compartilhou muitas dicas e lugares para visitar, como a Estação Ferroviária de São Bento, a Igreja do Carmo, a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello, a Casa da Música, a Ribeira e a Ponte Luiz I.

Rathasiam também menciona algumas experiências incríveis, como poder sobrevoar o Porto num helicóptero, andar de elétrico pelas movimentadas ruas estreitas da cidade, cheias de história e cultura e, claro, ouvir o Fado, um género tradicional de música portuguesa.

Por fim, ele dedica uma parte razoável de seu artigo explicando aos leitores a história por detrás do vinho do Porto, apresentando algumas das adegas que podem visitar enquanto estiverem na cidade.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.