Press Trip com Svenska Dagbladet – SVD

#Press Trip

Dia 1 – Sexta-feira

ATP - Associação de Turismo do Porto e Norte acolhe dois jornalistas da Svenska Dagbladet - SVD - https://www.svd.se, o mais prestigiado jornal sueco. O objectivo desta viagem, que terá lugar este fim-de-semana, é cobrir um artigo de 12 páginas do Porto.

Dia 2 – Sábado

Os nossos dois convidados vão visitar hoje alguns dos destaques do Porto, começando pela Casa da Música que foi inaugurada em 2005 e desde então tornou-se um ícone da arquitectura contemporânea. No final do dia, irão explorar a Fundação de Serralves, que consiste num Museu de Arte Contemporânea, um Parque e uma Casa, cada um exemplificando a arquitectura contemporânea, o modernismo e a arquitectura Art Deco.

Dia 3 – Domingo

Os dois jornalistas começarão o dia com um pequeno-almoço no exclusivo Hotel Yeatman, onde poderão desfrutar da vista deslumbrante do Porto, antes de atravessarem a estrada para visitar as caves do Vinho do Porto de Taylor, uma das mais antigas da fundação.

Para terminar a manhã e a Press Trip eles vão fazer um belo cruzeiro no rio Douro e terão um maravilhoso almoço no terraço do Porto Cruz.

Será um artigo incrível!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.