O Governo do Reino Unido anunciou, no passado dia 20 de julho, o regresso da indústria de exposições no país a partir de 01 de outubro de 2020, o que significa que pode voltar a receber delegados internacionais de negócios de todo o mundo.
Perante a decisão do governo, a organização Reed Exhibitions anunciou que a WTM London irá ocorrer entre 2 e 4 de novembro de 2020, no principal espaço de exposições do Reino Unido, o ExCel London, e prometeu que esta edição vai ser “uma das primeiras grandes exposições a ocorrer globalmente desde a Pandemia da COVID-19”.
A Reed Exhibitions assinala que a edição do evento de 2020 vai estar focada em temas como a recuperação, reconstrução e inovação, reunindo os líderes mundiais de viagens e turismo no sentido de debater o futuro do setor e preparar a sua recuperação.
A feira irá incorporar um evento ao vivo no ExCel London e um evento virtual a decorrer online na semana seguinte. Além disso, a exposição de tecnologia de viagens, co-localizada com a WTM London no ExCel Centre, a Travel Forward irá também acontecer este ano esperando inspirar os visitantes a adotar a tecnologia mais recente para ajudar a reconstruir o setor.
A organização garante que os mais exigentes padrões de saúde e segurança vão estar assegurados, respeitando as diretrizes do governo do Reino Unido sobre a prevenção da COVID-19.
“Os visitantes podem estar seguros, sabendo que vão ter a oportunidade de não só conhecer pessoalmente outros profissionais de viagens e turismo desde o surto da COVID-19, mas também podem fazer isso num ambiente seguro”.
Imagem: WTM London