A melhor experiência gastronómica, com o Porto.CARD

#Press Trip

A Authentic Food Quest tem um objetivo - explorar os sabores locais degustados nas viagens que os bloggers americanos Claire e Rosemary fazem desde 2015. O percurso até agora tem sido excelente, os dois amigos já visitaram 34 países e mais de 230 cidades, e Porto é uma delas.

Enquanto estiveram aqui, o Turismo do Porto e do Norte de Portugal ofereceu-lhes Porto Cards para que pudessem explorar a vasta gama de ofertas incluídas neste produto. E de facto exploraram as iguarias que o Porto tem para oferecer, tendo visitado pontos de referência gastronómicos, desde tascas a restaurantes, às adegas do Vinho do Porto ou mercearias, todos utilizando os descontos que só o cartão pode dar no Porto.


O feedback da experiência é bastante esclarecedor. Claire e Rosemary afirmam que "é impressionante que o Porto.CARD possa ser usado em diferentes tipos de locais, incluindo museus, adegas e restaurantes, passeios e muito mais [...] oferece muitas oportunidades para entrar em caves de vinho do Porto e saborear as especialidades locais.Por outro lado, também entendemos os antecedentes históricos e culturais desta cidade encantadora."

Leia eeste emocionante artigo em https://www.authenticfoodquest.com/porto-card-72-

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.