The Meetings Show já tem datas para 2021

#Eventos

O The Meetings Show já anunciou as datas para a edição de 2021. O evento vai realizar-se entre 30 de setembro e 1 de outubro, no ExCel London, e online para os que não conseguirem estar presencialmente na iniciativa.

No ano passado, o evento decorreu totalmente online devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. De acordo com a organização, a edição foi um sucesso, o que motivou a que o evento deste ano fosse pensado em formato híbrido.

O objetivo do evento deste ano, seja na feira ou em ambiente virtual, é ajudar a indústria dos eventos a recuperar as perdas dos últimos meses.

Este ano, a feira acontece mais tarde do que o habitual. Jack Marczewski, diretor do The Meetings Show justifica a escolha das datas “com a atual incerteza quanto à abertura das feiras de grande escala e de eventos no verão” e manifesta a preocupação da organização de “assegurar a maior confiança quer aos nossos expositores, quer aos participantes”. O diretor adianta ainda que estão a preparar um programa educacional muito completo e formas de facilitar a interação entre todos e acredita que o evento terá um papel importante para a recuperação do setor.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.