The Sunday Times have a city break

#Press Trip

Duncan Craig, editor do The Sunday Times, o jornal nacional britânico mais vendido na chamada categoria de "imprensa de qualidade", fundada em 1821, ou seja, há quase 200 anos, esteve no Porto para promover o destino no mercado britânico.

Nesta viagem de três dias, a delegação terá a oportunidade de visitar o Porto em todas as variáveis ​​possíveis - a história e o legado de um Património Mundial da UNESCO e o moderno lado cosmopolita da cidade. Desde o novíssimo Hotel Infante de Sagres, um hotel antiquado totalmente remodelado em 2017, a Vogue Caffé ou a Casa da Música, a alguns dos marcos históricos da cultura patrimonial do Porto, como o Palácio da Bolsa, as Caves do Vinho do Porto ou até um passeio ao redor do centro da cidade.

Esta viagem de imprensa não poderia estar completa sem um Cruzeiro no Rio Douro, uma viagem de barco que é uma verdadeira delícia para os seus olhos, testemunhando as margens do Rio, Porto e Vila Nova de Gaia. Este "cruzeiro de 6 pontes" dá a todos a oportunidade de admirar as casas típicas e a azáfama do povo ribeirinho, enquanto admiram a arquitetura das pontes que ligam as cidades.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.