Visit Porto & North na ILTM Latin America

#Eventos

De 8 a 11 de maio, a ATP marcará presença no ITLM Brasil, que hoje é um dos principais eventos para a indústria de viagens de luxo do mundo.

A ILTM Latin America é um evento apenas para convidados, que reúne os melhores agentes de viagens de luxo do Brasil e da América Latina para reuniões pré-agendadas com fornecedores das melhores experiências de viagem de todo o mundo. Anteriormente conhecido como Travelweek Sao Paulo, o evento foi renomeado para a ILTM Latin America para trazer a consistência de uma marca de renome mundial em um formato mais inteligente e com uma maior variedade de oportunidades de networking.

A ATP estará presente com um stand para promover o Porto e Norte de Portugal e as suas competências de luxo, desde gastronomia e vinho, a arquitectura, compras e artesanato, alojamento e, claro, Termas Spa e Bluxury, uma nova tendência turística que combina as necessidades de uma viagem de negócios com exclusividade de experiências de luxo.

Esta presença visa reforçar o posicionamento do Porto e Norte de Portugal neste segmento atrativo, que será visível em novas ações ao longo de 2018.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.