#VoltaremosPortugal: um movimento que dá prémios a quem elogia restaurantes, hotéis e pessoas

#Covid-19

#VoltaremosPortugal, uma plataforma que permite elogiar restaurantes e hotéis e os  seus profissionais mais competentes, foi lançada no sábado pela Classihy, uma startup portuguesa de turismo.

O movimento pede às pessoas que “apoiem os seus espaços preferidos” numa altura particularmente difícil para a indústria hoteleira e da restauração, por causa da Pandemia de Covid-19. Há prémios para quem participe neste movimento. As pessoas têm apenas que se registar na plataforma voltaremos.pt, identificar os três restaurantes e hotéis favoritos e submeter uma fotografia temática. Podem também optar por fazer um elogio a algum trabalhador em particular.

Esta iniciativa pretende lançar um “movimento de apoio” e tem como objetivo “levantar a moral dos proprietários e funcionários dos restaurantes e hotéis” diz Ariane de Melo, porta-voz da Classihy.

Os prémios, que podem ser fins-de-semana ou refeições em hotéis e restaurantes nacionais, são atribuídos às fotografias mais criativas por um júri composto por Mariana Alvim (animadora da RFM e escritora), Miguel Guilherme (actor e humorista), Miguel Cymbron (VIP Hotels), Luís Salema (Grupo Sushi Café) e Sebastião Correia de Campos (Fotógrafo). Os vencedores poderão usufruir dos prémios no final do período de quarentena.

As participações estão abertas até ao próximo dia 30 de abril. A plataforma servirá também como um meio de comunicação gratuito para os restaurantes e hotéis. Lá, estes negócios poderão divulgar informações sobre o seu estabelecimento durante o tempo de isolamento social para que os seus clientes estejam a par de todas as novidades.  

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.