Voo inaugural Montpellier-Porto traz 5 jornalistas ao Norte de Portugal

#Press Trip

O Porto já tem ligação direta a Montpellier. Operada pela EasyJet, a conexão aérea entre a Cidade Invicta e a cidade francesa foi inaugurada no sábado passado, dia 14, e trouxe cinco jornalistas numa press trip pela Região Norte de Portugal. 

Via Occitanie, um canal local de televisão, a rádio France Bleu Hérault (rádio), o jornal online e-metropolitain e o jornal impresso e online Midi Libre foram os meios convidados para a ação que decorreu até dia 17 de dezembro. 

A visita ao Norte começou com um jantar no The George e estadia no Hotel Vila Foz. No dia seguinte, rumaram a Penafiel para conhecer a Quinta da Aveleda, de onde seguiram para a Casa da Calçada, em Amarante. A tarde foi passada no Hotel Monverde, local onde pernoitaram depois de realizarem a experiência "Ser enólogo por um dia". O terceiro dia começou com a deslocação para The Pedras Salgadas spa & nature park e, depois para o Vidago Palace Hotel, onde almoçaram. Terminou com o regresso ao Porto, um wine tasting de Vinho do Porto, nas Caves Cockburn's, uma walking tour pelo centro da Cidade Invicta e, por fim, jantar no restaurante DOP Porto. A última noite foi passada no Hotel Porto Bay Flores. Antes do voo de regresso, ainda houve oportunidade para uma visita à Livraria Lello. 

A press trip foi promovida pela Associação de Turismo do Porto, em parceria com o Turismo de Portugal e, já resultou em 2 reportagens que podem consultar abaixo:

 

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.