ATP na FITUR

#Congressos

A International Tourism Trade Fair em Madrid (FITUR) foi o palco perfeito para a ATP estabelecer contatos importantes com mercados do Brasil, Argentina, Espanha, Reino Unido e Ásia.

Ao longo da FITUR, realizada no último final de semana em Madrid, a Associação de Turismo do Porto e Norte - ATP estabeleceu contato direto com mais de 300 players, além dos milhares de participantes que visitaram os dois stands na feira.

A 38ª edição da feira contou com mais de 250 mil visitantes, 140 mil operadores turísticos e 7500 jornalistas, superando, em grande parte, o número de visitas em relação ao ano anterior. Para além da presença habitual e institucional no stand do Turismo de Portugal, a ATP também esteve presente no stand da Entidade Regional, resultado de uma colaboração e estratégia conjunta estabelecida entre as duas organizações, o que permitiu aumentar a visibilidade do região e estabelecer ainda mais contatos com os agentes da indústria. A excelente parceria estabelecida na FITUR entre a ATP e a Entidade Regional é o primeiro passo numa estratégia mais abrangente e conjunta para aumentar a promoção da região do Porto e Norte.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.