British Airways Beijing visita a região!

#Fam Trip

A Sra. Wang Xueyuan e o Sr. Rao Tian são Gestores de Marketing da British Airways responsáveis ​​pela região da Grande China e Filipinas e vieram para o Porto por uma razão - para expandir o conhecimento deste mercado sobre a região e promovê-lo como um clássico destino turístico moderno e atraente, que está localizado a um curto voo, a menos de 2 horas do centro de Londres Heathrow.

Durante esta viagem, a delegação chinesa realizou um passeio intensivo pelo Porto, cobrindo alguns dos mais belos marcos turísticos, como a Livraria Lello, o Palácio da Bolsa ou a Avenida dos Aliados, bem como encontros em rede com algumas das mais importantes Empresas de Gestão de Destinos (DMC) da região. Mais tarde, no Douro, a mais antiga região demarcada do vinho, onde os vinhos do Porto e os vinhos do Douro são produzidos, tiveram tempo para explorar todos os seus segredos e prazeres.

As ligações de voos crescentes do Porto com as companhias aéreas de referência, juntamente com o aumento imparável dos viajantes chineses, trarão definitivamente oportunidades futuras na região durante os próximos anos.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.