Misterfly FAM Trip

#Fam Trip

Misterfly é hoje uma das principais plataformas na Europa Central para reservar os bilhetes de avião para a sua próxima viagem. É o principal especialista em reservas online na Bélgica e o seu funcionamento está em constante expansão para outros países. E como especialistas em viagens, eles precisavam de conhecer, em profundidade, a região do Porto e Norte de Portugal, um destino de moda para todos os viajantes.

E seguindo essa premissa, uma equipa da Misterfly teve a oportunidade de explorar a região e os seus marcos turísticos mais relevantes. A viagem começou em Vila Nova de Gaia com uma visita às caves do Porto e um almoço inesquecível no Vinum, rodeado por 3.200 barris de carvalho onde envelhecem alguns dos melhores vinhos do Porto. Depois seguiu-se uma visita ao Porto, para um passeio no centro da cidade com visitas obrigatórias a lugares como a Torre dos Clérigos, a Casa da Música, a Livraria Lello, a estação de São Bento ou o Palácio da Bolsa, para abrir o apetite para um delicioso jantar na Ribeira.

E como a região tem muito para oferecer, durante esta viagem, a Misterfly também pôde visitar a região do Douro e todas as suas paisagens mágicas, com um almoço na Quinta da Pacheca e uma prova de vinhos, seguido de um cruzeiro no rio Douro e um jantar no Douro Palace. Ainda houve tempo para o Minho - Guimarães, Património da Humanidade pela UNESCO e Braga, tiveram também as suas escalas para demonstrar todo o seu encanto e potencial turístico. E a rica variedade da região!

Um jantar de despedida de frutos do mar foi servido para deixar as melhores lembranças possíveis e garantir que o Porto e Norte de Portugal mantenham um lugar seguro nos seus corações, para oportunidades futuras!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.