Concurso procura “Guia por um dia” no Douro Verde

#Covid-19

A Bello’Giro, uma empresa de atividades turísticas, promove o concurso “Guia por um dia”, numa altura em que a sua atividade está suspensa por causa da pandemia de Covid-19. No passatempo, convida os habitantes de Baião, Marco de Canaveses, Amarante, Cinfães, Mesão Frio e Resende a promover o património, paisagens e cultura da região a que chamam Douro Verde,  

Os participantes devem elaborar um roteiro turístico realista que decorra entre as 9h00 e as 18h00 e que inclua um espaço para pernoitar. De acordo com o regulamento, serão privilegiados programas “que indiquem pontos de riqueza paisagística, cultural e/ou arquitetónica, tradições e/ou curiosidades, bem como negócios relacionados com Restauração, Hotelaria, Artes, Desportos e demais atividades turísticas de interesse”.

As inscrições estão abertas até dia 30 de abril e podem ser feitas enviando um email para geral@bellogiro.pt. Os três melhores roteiros serão premiados com Uma Experiência Bello’Giro de 1 dia completo, Uma Experiência Bello’Giro Parcial e 1 Voucher Experiência Bello’Giro de Segway.

Os vencedores serão selecionados por um júri externo à Bello’Giro e anunciados no dia 8 de maio. Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site da entidade promotora.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.