“Norte mais Forte” a plataforma que apoia o turismo da região

#Covid-19

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte e a Associação de Turismo do Porto (ATP) lançaram hoje a plataforma “Norte mais Forte”, um microsite de apoio ao turismo da região em tempos de crise sanitária e económica provocada pelo COVID-19.

Esta iniciativa nasce para dar resposta às necessidades de muitos empresários, principalmente microempresas, e pretende, inclusive, ajudar na preparação das candidaturas às medidas criadas pelo governo. Para além disso, tem também como objetivo auxiliar no desenvolvimento de estratégias para o futuro do turismo.

A plataforma terá um centro de apoio simplificado onde um conjunto de colaboradores, em tempo real, responderá a dúvidas e prestará auxílio na formalização dos acessos aos diversos apoios disponibilizados pelo Governo. Este apoio será personalizado e dedicado a cada sub-região através de um live chat existente na plataforma, mas estará também disponível através de chamada telefónica.

O microsite inclui, ainda, um Fórum de Discussão onde é possível partilhar dúvidas e ideias, de forma encontrar soluções conjuntas para o presente e o futuro do turismo no Norte de Portugal.

O lançamento conjunto desta plataforma pela Entidade Regional e a ATP é, para o Presidente da ATP, Ricardo Valente “mais um passo no processo de aproximação entre as duas entidades, num momento em que o Turismo e todos os seus agentes e atores devem unir esforços, capacitar recursos e agregar as melhores competências para garantir que o futuro do destino Porto e Norte seja a continuação do trilho de sucesso impar que conseguiu almejar na segunda década deste século XXI”.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.