Criação de sinergias faz parte da estratégia do Norte para a recuperação do turismo

#Covid-19 #Associados

A Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP) promove, a partir de segunda-feira, dia 25, um conjunto de conversas entre os vários agentes do setor da região Norte. O objetivo é preparar a retoma da atividade turística através da discussão e alinhamento estratégico entre as várias classes.

Pensar Mais Norte é nome da iniciativa que pretende juntar, virtualmente, os associados da ATP para, num formato de think tanks, debaterem ideias e partilharem conhecimento. Os novos desafios para os produtos e serviços da região e a confiança e sustentabilidade enquanto novas propostas de valor serão os principais temas em debate nas onze conversas que se prolongarão até junho.

João Ramos, Diretor da Promoção Externa da ATP, acredita que estes debates permitirão dotar a associação e os seus parceiros de um “entendimento claro de suporte à atividade económica e de olhos postos no futuro, com uma voz única e concertada para fazer face ao momento sensível pelo qual todos passamos”.

Dedicada exclusivamente aos associados da ATP, entidade turística responsável pela promoção do Norte nos mercados externos, a iniciativa surge numa altura em que Portugal, à semelhança do resto da Europa, dá os primeiros passos para retomar a normalidade após a pandemia de Covid-19.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.