Dutch TELEGRAAF

#Press Trip

O maior jornal matutino diário holandês, com uma tiragem diária de mais de 400.000 exemplares e uma referência no jornalismo europeu, o De Telegraaf irá visitar a região no ano de comemoração do seu 125º aniversário.

Durante esta visita de 5 dias, a jornalista Yvette Bax terá a oportunidade de visitar não só o Porto, Matosinhos e Gaia, mas também outros memoráveis ​​marcos turísticos europeus, como o Vale do Douro, com um tour de 4x4 do Porto até outro Património Mundial da UNESCO. 

De regresso ao Porto, a De Telegraaf poderá explorar o Porto como cidade tradicional e histórica, mas também como um destino moderno e cosmopolita. Por um lado, o passeio vai visitar locais como a Sé Catedral, Estação de S. Bento, Ribeira, Caves de Vinho, bem como a Livraria Lello e noutros pontos da moda como o Hotel Yeatman, Vogue Caffé, Mini-Bar, o mais novo restaurante do Chef Avillez, Museu de Arte Contemporânea de Serralves ou a Casa de Arquitectura, em Matosinhos.

A experiência do Porto e Norte de Portugal não poderia estar completa sem experimentar uma actividade radical, subindo a Ponte da Arrábida para ter uma vista maravilhosa do Porto e ir ao Parque Nacional da Peneda Gerês, explorar toda a beleza natural e ter uma experiência de canoagem.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.