Easy Jet prepara Primavera do próximo ano

#Covid-19

A Easy Jet anunciou que já está a vender voos para a Primavera de 2021, incluído para o período de Férias da Páscoa. A companhia aérea britânica deixou também de cobrar taxas de alteração para reservas novas ou já existentes.

Só para o período das férias escolares de Páscoa, entre 28 de março e 18 de abril, são mais de 47 mil os voos à venda, o que corresponde a mais de 3 milhões de lugares. Para além disso, e para incentivar a compra, a companhia está também a oferecer, até sexta-feira, dia 23 de abril, o transporte de bagagem por apenas 1 euro.

A Easy Jet antecipou em 5 meses a abertura da comercialização dos voos para a Primavera e espera abrir as vendas para o Verão de 2021 “muito em breve”. Esta antecipação faz parte da estratégia de recuperação da EasyJet que, tal como muitas outras companhias aéreas, viu grande parte dos seus voos cancelados devido à pandemia de Covid-19.

Além disso, e segundo o Diretor Comercial, Robert Carey, com a antecipação das vendas, a Easy Jet pretende também dar uma resposta aos milhares de clientes que pretendiam fazer uma pausa na Páscoa de 2020 mas que viram os seus planos interrompidos.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.