Golfe como atração turística!

#Press Trip

 

Kim Ferrigno Olsen, Ingelise Palne Olsen e Jørgen Mick Vincent Østergaard Nielsen são jornalistas dinamarqueses que têm algo em comum - o seu amor pelo golfe, que os tornou não apenas jogadores, mas também profissionais de mídia que procuram os melhores cursos na Europa e no mundo. E é exactamente por isso que visitaram o Porto e o Norte de Portugal - para promover a região como destino de golfe de excelência! Quer seja com vista para o mar ou para a montanha, existem vários locais onde pode praticar golfe, uma actividade física relaxante e as paisagens do norte de Portugal são os últimos retoques para tornar a sua viagem ainda mais estimulante.

E se quiser conhecer e aproveitar melhor a região, a culinária é um aspecto que não pode ser ignorado. Durante esta viagem de imprensa televisiva, o pessoal visitou o Oporto Golf Club, fundado em 1890 por ingleses residentes no Porto, é o mais antigo clube de golfe da Península Ibérica e um dos mais antigos da Europa continental, o Golfe de Amarante, um tradicional "buraco 19" do campo, com bar e esplanada para relaxar e reviver os melhores momentos do dia.

Com um ambiente relaxante e uma decoração moderna, estes espaços proporcionam um ambiente confortável e agradável, seja para desfrutar de uma bebida ou para saborear uma excelente refeição com vistas panorâmicas sobre o campo e também o Vidago Palace Golf. Este excelente campo de golfe foi redesenhado pela firma Cameron e Powell a partir de um original Mackenzie Ross, construído em 1936 e segue as especificações USGA para tees e greens, foi transformado em um campo Par 72, aprimorando a organização dos Campeonatos Internacionais, mantendo a identidade e o design original e refletindo fielmente a beleza, as qualidades únicas para este desporto, o espírito e sinal distintivo do lugar.

Esta viagem não poderia estar completa sem uma visita a Ponte de Lima e ao seu Estela Golf Club, como um dos melhores e mais luxuosos campos de golfe, eleito o 5º melhor campo de golfe em Portugal pelo prestigiado Golf Digest.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.