Interunion Russa no Porto e no Norte

#Fam Trip

A Interunion é uma operadora de turismo sediada na Rússia com relevância nos principais países do leste europeu que oferece lazer e passeios turísticos e, ciente do potencial turístico do Porto e Norte de Portugal e do seu crescente posicionamento internacional, decidiu visitar a região para criar laços com parceiros locais e negócios, oferecendo novas possibilidades para visitar o nosso território.

Durante esta fam trip, os membros russos visitaram o centro da cidade do Porto, considerado Património da Humanidade pela UNESCO, e passearam por alguns dos marcos turísticos mais relevantes da cidade, como a Livraria Lello, a Torre dos Clérigos ou a Avenida dos Aliados. De seguida, tiveram a oportunidade de visitar Gondomar, conhecida pela sua Rota da Filigrana, uma tradição artesanal de joalharia que é uma visita obrigatória para os turistas. O vinho do Porto e o marisco também desempenharam uma parte importante desta fam trip, em alguns dos melhores restaurantes e adegas.

Mas a região tem muito mais a oferecer, pelo que uma visita a Guimarães é algo que vale sempre a pena devido ao seu centro histórico, às frágeis casas e edifícios medievais, reconhecidos em 2001 como Património Cultural da Humanidade pela UNESCO. O Minho também é famoso pelo modo como o povo recebe os visitantes desta região única. Também o Vila do Conde Porto Fashion Outlet, um lugar de importância para todos os amantes de compras, teve uma visita que certamente irá aumentar a sua notoriedade internacional.

A Interunion está agora a formular pacotes turísticos para o Porto e Norte de Portugal e nós iremos informá-los em breve!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.