Fórum Ibérico MICE - Pós-Tour

#Eventos

De 25 a 27 de outubro, Braga recebeu um Fórum Ibérico MICE com mais de 50 compradores espanhóis e portugueses de M&A e outros 50 fornecedores MICE Ibéricos reunidos para 48 horas de oportunidades de networking e descobrindo as melhores experiências que a região pode oferecer. Durante estes dias, foram realizadas mais de 30 marcações pré-agendadas, bem como sobre a experiência do cliente, no novo Centro de Convenções Altice Forum Braga - um marco da indústria MICE na região.

Após este evento, um grupo misto de participantes decidiu estender a sua permanência na região e explorar ainda melhor o seu potencial turístico, tanto para lazer quanto para objetivos corporativos. Para tal, foi criado uma Pós-Tour, com visitas a Guimarães, uma cidade com uma história gloriosa e um futuro próspero, onde nasceu Portugal, e o seu Centro Cultural Vila Flor, bem como vários hotéis corporativos de referência. Então seguiu-se Viana do Castelo, e todas as suas maravilhas, como Santa Luzia, Museu do Traje ou o centro histórico da cidade, bem como algumas das unidades hoteleiras mais impressionantes, como Feel Viana, Axis Viana, etc.

Esta viagem de 3 dias não poderia estar completa sem visitar o Porto e o centro da cidade, Património Mundial da UNESC: Livraria Lello, Rua de Santa Catarina, Estação São Bento e, claro, uma prova de vinho do Porto, em Barão Fladgate, que definitivamente destacam este dia.

Esperamos que existam várias próximas oportunidades de negócios para a região, após o sucesso desta Pós-Tour.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.