IBTM World e WTM Londres terão apenas edição virtual

#Covid-19

As feiras de turismo WTM Londres e IBTM World serão apenas online. Os eventos presenciais foram cancelados devido à grande incerteza gerada pela pandemia de Covid-19.

A World Travel Market (WTM) Londres que devia realizar-se entre 2 e 4 de novembro, foi cancelada para dar lugar a uma edição totalmente digital. A WTM virtual acontecerá de 9 a 11 de novembro e contará com uma série de reuniões individuais, para além de sessões de conferências, mesas redondas, webinars e debates que decorrerão em 4 anfiteatros digitais.

A decisão de cancelamento inédita desde a primeira edição da feira, em 1980, foi motivada pelas recentes restrições de viagens que impediriam muitos participantes de assistirem ao evento. A incerteza quanto às permissões para a realização de eventos no Reino Unido também pesou na decisão que foi anunciada ainda antes do prazo oficial, a 1 de outubro.

A organização da IBTM World, feira de turismo de congressos, convenções, incentivos e eventos de Barcelona, anunciou na passada sexta-feira, 18 de setembro, o cancelamento do evento presencial. Por causa das restrições de viagem “incrivelmente imprevisíveis” que continuam em vigor por todo o mundo, a feira especialmente dirigida ao setor MICE terá uma edição totalmente virtual.

A alternativa digital vai decorrer nas datas originalmente previstas para o evento, entre 8 e 10 de dezembro, e para além de reuniões individuais entre expositores e compradores, terá um programa de conteúdos com uma “variedade de sessões educativas específicas”.

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.