KLM & Air France!

#Fam Trip

Air France – KLM é uma companhia aérea franco-holandesa com sede no Aeroporto Charles de Gaulle e é o resultado da fusão em 2004 entre a Air France e a KLM, ambos membros da aliança de companhias aéreas SkyTeam. É uma das companhias aéreas de maior sucesso no mundo, com revenus acima de 25US$B e transportando quase 100 milhões de passageiros em 2017.

E ambos têm operações para o Porto, como porta de entrada da região! Em Novembro revisitaram a região para actualizar os seus conhecimentos sobre o Porto e Norte de Portugal, com destaque para o Porto e o seu coração medieval, mas com muita sofisticação contemporânea e o charme único do Douro, uma das regiões com maior potencial turístico na Europa.

Durante esta fam trip, no Porto, tiveram a sorte de ficar no Hotel do Teatro, visitar o Hotel Carrís, com um evento de networking com alguns dos mais relevantes players do setor turístico, e visitar joias como a Estação São Bento, Rua Galerias de Paris ou Avenida dos Aliados. No Douro, não só puderam provar um dos vinhos mais apreciados do mundo - vinhos do Porto e do Douro - mas também fazer um tour pelo Vale do Douro para admirar a rica variedade de fauna e flora e visitar a Quinta do Panascal, "A" Propriedade vinícola de grau que oferece alguns dos melhores vinhedos das regiões e produz vinhos como o Fonseca Vintage 1994.

Foi um prazer ter o grupo Air France-KLM a bordo!

Veja Também...

Fale connosco...

Para esclarecimento de dúvidas e disponibilização de mais informações não hesite em contactar-nos.